Aparelhos de soldagem manual FORSTHOFF Quick-S-Electronic

0 out of 5

Categoria:

Descrição

FORSTHOFF Quick-S-Electronic, o novo aparelho de soldadura portátil da gama de produtos da linha S. Forma ergonómica e inovadora, aliada às técnicas mais modernas para soldadura e processamento de termoplásticos.

O aparelho de soldadura a ar quente Quick-S-Electronic distingue-se pelo seu manípulo exclusivo e ergonómico. Graças a essa ergonomia e ao seu baixo peso, poderá executar serviços de soldadura com o aparelho de maneira profissional e sem se cansar.

O aparelho possui uma potência de aquecimento de 1500 Watt 230 V e um sistema de regulação electrónico constante e absoluto para temperaturas até 700 °C.

Para além disso, o equipamento é de fácil manutenção graças à nova geração de motores, com durabilidade aumentada do nível de carvão superior a 1.500 horas. Os carvões do colector também estão guarnecidos com um dispositivo de interrupção que evita danos do motor após o consumo das escovas de carvão. Os carvões do colector podem ser substituídos várias vezes. A troca do carvão é fácil de ser executada por fora, sem precisar de abrir o aparelho.

O tubo de aquecimento arrefecido a ar é apropriado para formas de bico diferentes.

O aparelho universal para soldadura de todos os termoplásticos. Soldadura de tecidos, encerados, coberturas de tanques e tectos de aplicação técnica e folhas utilizadas na construção de piscinas.

Para reparação de encerados de automóveis e pavimentos, soldadura de revestimentos do soalho em PVC e em linóleoPara processamento de todos os materiais termoplásticos duros na montagem de plásticos e de recipientes

  • Retracção de películas em matérias plásticas para embalagens e de moldes
  • Separação e fusão de fios e tecidos sintéticos
  • Esterilização de materiais de embalagem
  • Remoção de rebarbas sintéticas e para dar brilho a superfícies em plástico
  • Para utilização em serviços electromecânicos
  • Para retracção de mangueiras retrácteis e películas em matérias plásticas para embalagens
  • Reaquecimento para deformação de produtos termoplásticos semiacabados